quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fall Season 2012

Sem tempo para assistir a filmes de algumas horas, as séries se tornaram eficientes aliadas no escasso tempo livre, com seus 40 ou 20 minutos de duração. A maioria das séries já retornou nessas semanas, claro não assisti a tudo, mas aqui vai uma listagem do melhor que vi:

Melhor Season Premiere Drama:
Fringe
Transilience Though Unifier Model-11

A série retorna para seu último ano com uma estreia não menos do que sensacional. Após temporadas consistentes e uma história instigante, esse primeiro dos últimos episódios nos mostrou a linha que a série irá seguir em seu final e promete fazer isso em altíssimo nível, fechando uma história incrível de forma satisfatória. É esperar pra ver se as expectativas continuarão a serem atendidas.

Menções honrosas para The Good Wife que fez uma sólida estreia e promete uma temporada melhor que a anterior e Dexter que mais uma vez mostra um bom início, mas que nos acostumamos a ver sua qualidade cair durante o restante da temporada, que seja diferente. Pra finalizar, Homeland dá sinais de que não é série  de uma temporada só.

Melhor Season Premiere Comédia
Parks and Recreation
Ms. Knope Goes to Washington

A melhor série de comédia do ano passado retorna com Leslie Knope mostrando que ainda tem muita lenha pra queimar, principalmente agora como vereadora.

Menção honrosa para Glee que em seus dois primeiros episódios foi melhor do que toda a temporada anterior junta.

Melhor Series Premiere
Last Resort
Pilot

Espero do fundo do coração que eles não tenham usado todo o potencial da série para o piloto, porque há um tempo que não fico tão empolgado com uma série nova. Torcendo muito para que dê certo. Vale ressaltar Andre Braugher, seu lindo.

Menção honrosa a Go On, que está bem divertida, vamos ver se dura. Sempre torcendo pelo Matthew Perry.


Menções desonrosas para The Big Band Theory que a cada episódio me faz perguntar porquê ainda assisto a isso. 666 Park Avenue que me deixou com expectativas e decepcionou na estreia. Revolution, mais um fiasco estilo Terra Nova, The Event, etc.