- Sem ter visto o Emmy ontem até o final, deixarei para comentar em outra oportunidade. Agora, "quick reviews":
O Solista (The Soloist)
Direção: Joe Wright
Jamie Foxx faz um bom trabalho e convence mais do que Robert Downey Jr. O filme tinha um excelente potencial, mas decepciona. Destaque para a excelente trilha sonora, que se não fizesse sua parte arruinaria o filme.
Nota: 6
Persépolis (Persepolis)
Direção: Vincent Paronnaud e Marjane Satrapi
Uma animação bem adulta que mostra de maneira impecável a vida da jovem Marjane. História contada da melhor maneira possível, excelente escolha dos realizadores ao fazerem uma animação de tanta qualidade.
Nota: 8,5
Religulous - Que o Céu nos Ajude (Religulous)
Direção: Larry Charles
Do mesmo diretor de "Borat" e "Brüno", este documentário escrito e apresentado por Bill Maher coloca contra a parede todas as religiões, para àqueles como eu que tinham suas dúvidas é um excelente documentário, mas para os crentes pode soar um pouco forte. Para mim, um dos melhores do gênero.
Nota: 9,5
Distrito 9 (District 9)
Direção: Neill Bloomkamp
Um filme de "baixo" orçamento, sul-africano e que não deixa absolutamente nada a desejar as megas produções de Hollywood, o novato Neill Bloomkamp tem de ser acompanhado de perto. Excelente jogada do produtor Peter Jackson. Filme com efeitos impecáveis e uma história crível que foi majestosamente desenvolvida.
Nota: 9
Nenhum comentário:
Postar um comentário