quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cannes' time

- Olá pessoas. Tinha prometido a atualização pra terça, então, my bad. Mas aqui estamos nós e vamos para as notícias...


-- Rodrigo Santoro sabe mesmo administrar sua carreira. O brasileiro estará em Cinturão Vermelho (Redbelt) (breve trailer) e na nova comédia de Jim Carrey (Todo-Poderoso) e Ewan McGregor (Moulin Rouge) I love you Phillip Morris. O filme se baseia em história real. Steven Russell, o personagem de Carrey, é um ex-oficial de polícia, pai de família, que ficou famoso por escapar da prisão no Texas quatro vezes - uma delas, fingindo por meses estar doente de AIDS e forjando o próprio certificado de morte. Fora da prisão, Russell conseguiu - por duas vezes - virar diretor financeiro de companhias com um salário de centenas de milhares de dólares.

A única fraqueza conhecida de Russell era sua paixão por um ex-companheiro de cela, homônimo da companhia de cigarros e que empresta seu nome ao filme. Morris será vivido por Ewan McGregor. O papel de Santoro não foi oficialmente detalhado.

Foto no set

-- Amy Winehouse está oficialmente trablhando na trilha sonora do novo filme do 007: Quantum of Solace, com estréia prevista para novembro desse ano, novamente com Daniel Craig.

-- O terceiro filme da série A Múmia se chamará A Tumba do Imperador Dragão e teve hoje seu primeiro pôster divulgado. trará Brendan Fraser (A Múmia) de volta, com Jet Li (Forbidden Kingdom). A estréia é prevista para 30 de julho.




-- O filme do diretor brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus), "Cegueira", terá sua primeira exibição no Festival de Cannes desse ano, e não é qualquer coisa, ele vai abrir o festival. Além dele temos Linha de Passe de Walter Salles (Central do Brasil), onde três irmãos de comunidades carentes tentam a vida com o futebol.

-- Vamos ver trailers?



Cinturão Vermelho (Redbelt)

De David Mamet. Com Chiwetel Ejiofor, Alice Braga, Rodrigo Santoro.
Estréia prevista par 30 de junho.


Fim dos Tempos (The Happening)

De M. Night Shyamalan. Com Mark Wahlberg, Zooey Deschanel, John Leguizamo.
Estréia mundial: 13 de junho.


Homem de Ferro (Ironman)

De Jon Favreau. Com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Terrence Howard.
Estréia hoje (30/04).



Estréias:
- Homem de Ferro
- O Sonho de Cassandra


Top Three USA:

1º - Baby Mama
2º - Madrugada Muito Louca 2
3º - The Forbidden Kingdom


Top Dez Brasil:

1º - Super-Herói: O Filme
2º - Quebrando a Banca
3º - Os Reis da Rua
4º - Três Vezes Amor
5º - Treinando o Papai
6º - Um Plano Brilhant
7º - Jumper
8º - Hannah Montana...
9º - Horton e o Mundo dos Quem!
10º - Encurralados


-Os dez mais vistos do ano não sofreram alteração-


Nenhum comentário: