segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011: Pós-festa

Bom, o Globo de Ouro acabou de acabar, não farei comentários aqui, quem estiver interessado pode ler meus tweets em aqui, mas a grande maioria me acompanhou em tempo real no ótimo papo dos cinéfilos. Ricky Gervais foi bem melhor que no ano passado e sua acidez pra mim continua no ponto exato. Previsível e sem graça vamos ao balanço das minhas apostas ao prêmio desse ano:

Na TV, errei tudo. Menos na parte te Minisséries/Telefilme: acertei "Carlos", Al Pacino e Claire Danes, que eram mamatas e também Laura Linney em atriz/série Comédia/Musical, um desastre.

No cinema, acertei as também mamatas: "A Rede Social", filme drama; "Minhas Mães e Meu Pai" filme comédia/musical; Fincher, melhor diretor; Firth e Portman, atores em drama; Bening atriz comédia/musical; Sorkin em roteiro e "Toy Story 3" em animação.

Errei os atores coadjuvantes, apostei na dupla de "O Discurso do Rei" e saiu a dupla de "O Vencedor". Ator comédia/musical saiu a surpresa de Paul Giamatti; Trilha Sonora foram de "A Rede Social" e Canção Original a de "Burlesque", "You Haven't Seen The Last of Me".

A lista completa e organizada você pode ver aqui

Até os SAG Awards e Oscar.

Um comentário:

Anônimo disse...

previsivel esse globo de ouro, assim como todos os outros

http://filme-do-dia.blogspot.com/