terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sexo Sem Compromisso X Amizade Colorida

Esses dois filmes do título são lançamentos recentes e com a mesma temática: amigos que estão desgostosos com o amor, decidem fazer sexo sem toda aquela enrolação de um relacionamento, apenas para aproveitar o prazer da coisa sem a parte chata de um namoro e sem risco de levar um pé na bunda

"No Strings Attached" traz Ashton Kutcher - nos holofotes pela entrada na série "Two and a Half Men" no lugar de Charlie Sheen - e Natalie Portman, vencedora do Oscar 2011 por "Cisne Negro". No mínimo interessante só por vermos Natalie Portman em um papel leve e sendo sexy como sabe. Mas a química entre o casal deixa a desejar, o filme cai demais na mesmice não apresenta absolutamente nada de novo e tenta apostar tudo na beleza de seus protagonistas, os coadjuvantes tentam dar aquele alívio cômico, mas não convence. Pena que um diretor experiente como Ivan Reitman não entrega nada de novo. Mas ainda assim se você estiver de bom humor o filme vale por Natalie Portman, mas tente não gastar muito dinheiro assistindo.

E quanto a "Friends With Benefits" - reparem que até os títulos originais revelam o quão parecidos são - que chegou alguns meses depois tem como casal principal Justin Timberlake - cada vez mais ator que cantor, e até que talentoso - e a outra mulher linda de "Cisne Negro": Mila Kunis. Bom, nessa "disputa" Kunis leva a melhor. "Amizade Colorida" consegue ser bem mais despretensioso do que o anterior, a química entre os protagonistas é ótima - sim, aqui o diretor Will Gluck também aproveita a beleza física do casal, mas seria difícil não fazê-lo, porque né... Gluck é responsável por outro filme que tem a temática batida e que amei: A Mentira (Easy A). O filme é bem mais engraçado, leve, sexy, só peca com o draminha na metade final - que também existe no outro filme, mas estilos de draminhas diferentes.

Se você não tá afim de ver dois filmes muito parecidos, aconselho "Amizade Colorida", mas se não tiver muito o que fazer e talz com aquela minita ao lado, veja os dois, quem sabe não tira umas boas ideias daí né...



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisti esse Sexo Sem Compromisso.
Detestei.
Tudo no filme é bobo demais.

Nem ia assistir esse outro.. mas depois do seu post, eu vou esperar sair em dvd e assistir..
Pq eu não aguento mais pagar pra ver filme ruim no cinema.

Anônimo disse...

realmente sexo sem compromisso é ridiculo mas amizade colorida superou minhas expectativas! eu amei o filme, fiquei ate com invejinha da quimica entre a mila e o justin :( meus parabens pro filme.