quarta-feira, 4 de novembro de 2009

The Oscar's Host

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou hoje os apresentadores do Oscar 2010. Sim, no plural. Steve Martin e Alec Baldwin serão os anfitriões da festa. O interessante da dupla é sua "rivalidade", principalmente no programa "Saturday Night Live" em que vivem disputando quem apresentou mais o show de comédia.



Gosto muito da escolhe de Martin, já provou que é capacitado para apresentar a festa (o fez em 2001 e 2003) e Baldwin pode dar certo, temos que esperar para ver. A risada é garantida, contanto que não tenhamos um retrocesso em relação ao último ano, a escolha é muito válida. Boa sorte para eles. E para nós.

Confira seu monólogo de abertura no Oscar 2001 aqui

Créditos: Omelete

4 comentários:

Kamila disse...

O Steve Martin, junto do Billy Crystal, é meu Oscar host favorito. Tenho certeza de que ele será excelente. Minha única preocupação é saber como funcionará a dinâmica entre ele e o Alec Baldwin.

Matheus Pannebecker disse...

O Alec Baldwin se mostrou um comediante de talento e, ao lado do Steve Martin, isso só pode ser bom! O problema é esse negócio de dupla, vai ser complicado dois comandarem o mesmo show.
E, também, isso foi uma baita divulgação pro "It's Complicated". Talvez, até a Meryl surpreenda e acabe sendo indicada por esse (não sei por quê, mas estou achando que ela vai concorrer por esse e não por "Julie & Julia")

Yuri Dias disse...

Kamila, também adorei o Steve Martin nas outras ocasiões, e Billy Crystal também é um dos meus favoritos =D

Matheus, também to curioso pra ver como vai funcionar isso de dupla de apresentadores, pode dar muito certo ou muito errado. E sem dúvida foi uma excelente divulgação para o filme. Caso não tenham candidatas a altura, que venha mais Meryl Streep!

Diego Rodrigues disse...

Acredito que os dois irão funcionar como Host pro Oscar, eu quero muito ver a dinâmica desses dois. Principalmente porque Baldwin já pegou carona com sua ótima performance em 30 Rock, e Martin, bom é sempre Martin.