Zona Verde (Green Zone, Paul Greengrass, 2010)
Um filme muito esperado por trazer a dupla "Bourne", Matt Damon e Paul Greengrass. O filme é um bom suspense de ação, com uma edição ágil, bom som - algo sempre eficiente nos filmes de Greengrass - e um enredo interessante.
Kick Ass - Quebrando Tudo (Kick-Ass, Matthew Vaughn, 2010)
É um filme com uma idéia bastante interessante, com cenas de ação muito bem dirigidas, atores carismáticos - Christopher Mintz-Plasse (o eterno McLovin) continua tendo um ótimo timing para comédia e a jovem Chloe Moretz rouba as cenas como Hit Girl. Além de finalmente Nicolas Cage fazer um papel minimamente interessante.
A Origem (Inception, Christopher Nolan, 2010)
Um filme muito aguardado, sendo o primeiro de Nolan após o mega sucesso de "O Cavaleiro das Trevas", o filme também escrito por ele não decepciona trazendo um conceito completamente novo de fazer filmes-pipoca com uma qualidade impecável. Direção genial, elenco muito bem escalado, um roteiro que te prende - muito ajudado por uma edição que beira a perfeição - e efeitos especiais que são aplicados de maneira exemplar na medida certa. O filme não decepciona.
4 comentários:
Desses eu vi "Zona Verde" e "A Origem", dos quais dei 4 e 5 estrelas, respectivamente. O filme de Nolan é mesmo arrebatador.
Ainda não vi nenhum destes, mas de certa forma fiquei um pouco surpreso pela recepção dos mesmos. Esperava-se bem mais de "Green Zone", enquanto "Kick-Ass" e "Inception" eram projetos mais vulneráveis.
Ansioso pra conferir o novo do Damon! ah, A Origem ainda me deixa sem respirar...preciso vê-lo, again! abraço
Curiosa por "Zona Verde" e "Kick-Ass", mas concordo plenamente com relação ao filmaço "A Origem". rsrs.
Beijos! ;)
Postar um comentário