terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TCR Awards - Parte Final




Melhor Filme

A Origem

2 - Toy Story 3
3 - A Rede Social
4 – Guerra ao Terror
5 – Amor Sem Escalas
6 – Ilha do Medo
7 – O Segredo dos seus Olhos
8 – Preciosa – Uma História de Esperança
9 – Direito de Amar
10 – Harry Potter e as Relíquias da Morte – Pt. 1


Melhor Ator
Leonardo DiCaprio, por "A Origem"

Runner-up: Colin Firth, por "Direito de Amar"


Melhor Atriz
Annette Bening, por "Minhas Mães e Meu Pai"

Runner-up: Gabourey Sidibe, por "Preciosa - Uma História de Esperança"


Melhor Ator Coadjuvante
Jeremy Renner, por "Atração Perigosa"

Runner-up: Tom Hardy, por "A Origem"


Melhor Atriz Coadjuvante
Mo'Nique, por "Preciosa - Uma História de Esperança"

Runner-up: Marion Cotillard, por "A Origem"


Obrigado a todos que acompanharam o TCR Awards, essas foram minhas escolhas e sintam-se livres em discordar à vontade. Até.

3 comentários:

Anônimo disse...

ainda prefiro 'toy story 3', mas 'a origem' merece... gostei da premiação

http://filme-do-dia.blogspot.com/

Matheus Pannebecker disse...

Não concordamos em nenhum vencedor nessa última parte... Mas entendo as suas escolhas e todas me agradam =)

Wanderley Teixeira disse...

Adoro esses premios q nós blogueiros promovemos. Quase sempre as listas saem bem mais interessantes q a do Oscar. A Rede Social, A Origem e Toy Story 3 encabeçando a lista de todos! Gostei mais do DiCaprio em Ilha do Medo e engraçado como no melhor ano de sua carreira ele vem sendo esnobado nos EUA. Achei a atuação de Annette Bening muito boa em Minhas Mães e Meu Pai, mas achei q o filme é um resultado de um trabalho em conjunto, dela e da Julianne.