domingo, 28 de fevereiro de 2016

O OSCAR 2016

Hoje é dia de Oscar, bebê! E aqui tá minha lista com quem eu acho que vai vencer e quem eu gostaria que vencesse. Lembrando que transmissão pelo canal à cabo TNT começa às 20h30 horário de Brasília, com apresentação de Chris Rock.

Filme: A Grande Aposta

Quem eu queria (qeq): Mad Max

Diretor: George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria)

Quem eu queria (qeq): George Miller

Ator: Leonardo DiCaprio (O Regresso)

QEQ: Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa)

Atriz: Brie Larson (O Quarto de Jack)

QEQ: Cate Blanchett (Carol)

Ator Coadjuvante: Sylvester Stallone (Creed: Nascido para Lutar)

QEQ: Mark Ruffalo (Spotlight - Segredos Revelados)

Atriz Coadjuvante: Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa)

QEQ: igual

Roteiro Original: Spotlight - Segredos Revelados (Josh Singer e Tom McCarthy)

QEQ: Divertida Mente (Pete Docter, Meg LeFauve, Josh Cooley, Ronnie del Carmen)

Roteiro Adaptado: A Grande Aposta (Charles Randolph e Adam McKay)

QEQ: Carol (Phyllis Nagy)

Filme Estrangeiro: Filho de Saul (Hungria)

Documentário: Amy

Animação: Divertida Mente

Fotografia: O Regresso (Emmanuel Lubezki)

Direção de Arte: Mad Max: Estrada da Fúria

Montagem: Mad Max - Estrada da Fúria

Figurino: Mad Max: Estrada da Fúria

Maquiagem e Penteado: O Regresso

Canção Original: “Til It Happens To You” (The Hunting Ground)

Trilha Sonora: Os Oito Odiados

Edição de Som: O Regresso

Mixagem de Som: O Regresso

Efeitos Visuais: O Regresso

Curta-metragem: Shok

Curta Documentário: Body Team 12

Curta Animado: Bear Story



Nenhum comentário: